- VAI FERNÃO, VOA EM DIRECÇÃO AO AZUL, ATÉ ONDE A BRISA DO MAR TE LEVAR. QUEM NÃO PERSEGUE O AZUL NUNCA ALCANÇA OS SONHOS...
Despediu-se por sms com esta frase que ele julgou tirada de um livro.
Volvido tanto tempo ao perceber que as palavras são dela, e não de Richard Bach, já não sabe se afinal ela quis dizer-lhe adeus ou pedir-lhe para ficar…
Volvido tanto tempo ao perceber que as palavras são dela, e não de Richard Bach, já não sabe se afinal ela quis dizer-lhe adeus ou pedir-lhe para ficar…
15 comentários:
Não se sabe o que as palavras quiseram dizer, mas as asas que voam para lá, podem voar para cá.
Quem sabe onde termina o azul?
Beijos!
Alcides
Por vezes desejamos tudo e nada!
Ou seja: possuir uma mão vzia e outra cheia de nada. Pois.
Tina,
Assim é a vida, por vezes os sonhos estão ali ao nosso lado e não nos apercebemos. Desistimos, sem sequer termos consciência da decisão que estamos a tomar.Partimos em busca de outros sonhos nunca alcançados. Só depois de várias viagens mal sucedidas despertamos e percebemos o que deixamos para trás. Ainda vamos a tempo de?...
Bjo XXL
Na maioria das vezes, é preciso saber ler nas entrelinhas...
beijinho*
Olá Alcides.
Por vezes há viagens sem retorno...
Bjo
Frank, quantas vezes nem sequer sabemos o que queremos?
Obrigada pela visita
Rodrigo, eu penso que ela apenas desejava ser o sonho dele. Pediu-lhe para voar para ela, para lutar por eles... Ele procurou outros sonhos e hoje "já não vai a tempo".
Bjo XL
Flor, tens razão, é preciso ler nas entrelinhas. Gostei do último texto do teu blog que desenvolve muito bem esta ideia.
Bjo
As palavras são sempre uam faca de dois gumes, há que saber perceber para além delas, conhecer olhares, expressões para nunca se ficar assim na dúvida...
beijo
Olá Tina,
Foi-me pedido que indicasse 10 blogs da minha preferência, para atribuir o selo “Olha que blog Maneiro!”; por isso e uma vez este é um dos meus blogs preferidos, venho dizer-te que ele faz parte da minha lista de nomeados.
Bom resto de semana
Borboleta_A
parabens pelo post, ótimo teu blog.
Maurizio
Apenas eu, mais uma vez as palavras e o que fica por dizer...
Bjo
Borboleta, só hoje tive oportunidade de vir ao blog. Obrigada pelo prémio.
Bjo
Maurizio,
Obrigada por teres gostado. Volta sempre.
Enviar um comentário